Saúde

Alok e Juliette Freire recebem vacina contra covid-19: "Fiz minha parte"

Nas redes sociais, o DJ Alok e a campeã do 'BBB21', Juliette Freire, comemoraram e reforçaram a importância da imunização

Victória Olímpio
postado em 03/08/2021 16:30
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O DJ Alok e a campeã do Big Brother Brasil (BBB21), Juliette Freire, receberam a vacina contra covid-19. Nas redes sociais, os dois compartilharam o momento, além de incentivarem a imunização, alertando sobre a importância.

A paraibana citou a música de Chico Buarque e criticou a maneira como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está lidando com a situação: "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia...". Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus!".

Juliette falou, ainda, sobre a expectativa que estava para o momento: "De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje, chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver.

"Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigada aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando", finalizou.


Alok compartilhou vídeo do momento em que recebe a vacina, em São Paulo: "Muita saudade e louco pra reencontrar vocês! Já fiz a minha parte e é muito importante que vocês também façam pra retornarmos às nossas vidas como era antes".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação