Luto

Viúvo de Paulo Gustavo homenageia o ator: "ainda não consegui processar sua falta"

Com um texto nas redes sociais, Thales Bretas relembra momentos com o comediante.

Camilla Germano
postado em 04/11/2021 22:31
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O médico Thales Bretas usou as redes sociais para prestar mais uma homenagem ao comediante Paulo Gustavo. Nesta quinta-feira (04/11), fez seis meses que o humorista veio à óbito após complicações decorrentes da covid-19.

No texto, acompanhado de uma foto montagem onde o casal aparece mais velho, Thales diz que pode estar velhinho, mas que sempre continuará olhando para tudo o que Paulo foi e continua sendo para ele. “Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado para sempre em mim e na minha vida”, disse.


Thales segue o texto dizendo que Paulo se eternizou como um homem especial que tanto o amou e que ele continuará o amando com a alegria que o humorista espalhou. “6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, finalizou.


Paulo Gustavo morreu aos 42 anos de idade. Paulo e Thales estavam juntos desde 2014 e tinham dois filhos juntos, Gael e Romeu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação