Famosos

Bárbara Evans responde crítica sobre mudanças no corpo durante gravidez

Seguidora da modelo disse que ela está engordando demais nos últimos meses

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 24/11/2021 17:35 / atualizado em 24/11/2021 17:36
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A modelo Bárbara Evans segue aproveitando e compartilhando alguns momentos de sua primeira gravidez. Aguardando uma menina, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro, a vencedora de A Fazenda 6 usou as redes sociais para rebater uma crítica sobre seu corpo.

Nesta quarta-feira (24/11), através do Stories do Instagram, Bárbara respondeu a uma mensagem dizendo que ela está engordando demais para uma gravidez.

"Você está engordando muito por mês, isso não é bom", criticou uma seguidora. "Estou curtindo e me permitindo. A saúde está 100%. Estou hoje com 72kg, tenho 1,68m de altura", rebateu Evans, segura de si.

Resposta de Bárbara Evans
Resposta de Bárbara Evans (foto: Reprodução/Instagram)

A criança de Bárbara e Gustavo se chamará Ayla, fruto de uma fertilização in vitro. No processo, a modelo engravidou de gêmeos, mas um dos bebês não resistiu. O chá de revelação aconteceu no final de outubro, em uma live assistida por mais de 50 mil pessoas no Instagram.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • A modelo Bárbara Evans rebate críticas ao seu corpo durante gravidez
    A modelo Bárbara Evans rebate críticas ao seu corpo durante gravidez Foto: Reprodução/Instagram
  • Resposta de Bárbara Evans
    Resposta de Bárbara Evans Foto: Reprodução/Instagram
  • Resposta de Bárbara Evans
    Resposta de Bárbara Evans Foto: Reprodução/Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação