Famosos

Fred e Bianca Andrade desmentem boatos de traição: 'É um desrespeito'

Casal foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (23/11)

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 24/11/2021 18:01 / atualizado em 24/11/2021 18:01
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Fred e Bianca Andrade se envolveram em uma polêmica e sentiram a necessidade de emitir uma nota em resposta à imprensa e fãs para responder a um boato que o influenciador teria traído a empresária durante uma viagem. O rumor se espalhou rapidamente nas redes sociais.

A influenciadora, que ficou entre os assuntos mais comentados nesta terça-feira (23/11), tem sido alvo de boatos de que seu relacionamento com o ex-jogador escondia diversas traições por parte dele, inclusive enquanto ela estava grávida do filho.

Andrade contou sobre a balada na qual o marido teria ido sem ela . "Eu também tava na balada, fui em três baladas seguidas no fim de semana", começou. "Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente tá vivendo a nossa vida. Chega, isso estressa, cansa, desgasta", continuou.

Diante dos boatos, que foram se espalhando pela web, a assessoria de Bianca e Fred emitiu uma nota à Quem sobre o caso. "A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem", disse.

Já Fred afirmou que vai tomar medidas cabíveis contra quem está espalhando fofocas falsas a seu respeito. "Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências", começou ele no instagram.

 

 

Confira algumas reações dos internautas

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação