REALITY SHOW

Juliette revela que gostaria de ver Linn da Quebrada vencedora do BBB22

A campeã da última edição do reality declarou torcida pela cantora e não poupou elogios a ela

Cecília Sóter
postado em 23/03/2022 15:45 / atualizado em 23/03/2022 15:47
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A atual campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire, declarou torcida pela cantora e atriz Linn da Quebrada no BBB22, afirmando que a vitória dela teria muita representatividade.

“Há pessoas que eu acho que, se ganhassem, fariam história. Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude feia que a gente pudesse reprovar ou discordar, na minha opinião”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Ela disse ainda que todos os participantes têm méritos, mas que a vitória de Linn seria especial. “Acho que é uma pessoa forte para vencer. Existem outros participantes também, e cada um tem seu valor. Mas acho que seria bonito ver a Lina ganhando”, pontuou.

“Espero que a pessoa que vencer o BBB 22 acrescente alguma coisa na nossa sociedade, que está tão carente de coisas boas”, finalizou Juliette.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação