Met Gala

Anitta é confirmada como uma das convidadas do baile Met Gala 2022

Esta será a segunda vez que a cantora é convidada para o evento. Em 2021, ela acompanhou o estilista brasileiro Alexandre Birman

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 17:36 / atualizado em 19/04/2022 17:57
 (crédito: Coachella / Twitter Anitta)
(crédito: Coachella / Twitter Anitta)

Com o lançamento mundial de Versions of me e a apresentação de peso no primeiro fim de semana do festival Coachella 2022, Anitta teve  nome confirmado para o Met Gala.

Os boatos do convite começaram após Anitta cancelar a apresentação que faria na Marquês de Sapucaí no dia 30 de abril, dois dias antes da festa. Esta será a segunda vez da cantora brasileira no evento beneficente.

Em 2021, ela foi a acompanhante do estilista brasileiro Alexandre Birman, que também assinou o look da carioca. Na ocasião, o tema da noite foi Na América: um léxico da moda, abordando o estilo da moda norte-americana ao longo dos anos. Na América: uma antologia da moda é o conceito de 2022, uma continuação.

Um dos eventos mais importantes no calendário da moda, somente aqueles convidados por Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue e organizadora do baile, comparecem à festa e ao tapete rosa. O Met Gala ocorre anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e este ano o evento retorna para a primeira semana de maio, no dia 2.

A celebração é seguida por uma exposição com o mesmo tema, aberta ao público a partir do dia 7 de maio e em cartaz até 5 de setembro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação