Música

Harry Styles apresenta aos fãs LP de ‘Harry’s house’ em vídeo

Terceiro disco de cantor britânico será lançado no dia 20 de maio e contará com 13 faixas; cantor faz shows no Brasil em dezembro

Correio Braziliense
postado em 06/05/2022 17:13 / atualizado em 06/05/2022 17:14
"Harry's house" é o terceiro disco do britânico - (crédito: Reprodução )

Harry Styles apresentou aos fãs o LP de Harry’s house em um vídeo, na quarta-feira (4/5). O cantor mostrou a capa, tracklist, fotos e demais detalhes do lançamento. O terceiro disco do britânico chega às lojas e plataformas digitais no dia 20 de maio.

Harry’s house contará com 13 faixas e Styles deve apresentar ao vivo as novas canções no show em Nova York, nos Estados Unidos, que está marcado para acontecer no mesmo dia de estreia do álbum. Quatro dias depois da apresentação, ele leva o show a Londres, Inglaterra. O Brasil recebe a excursão do britânico em dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba nos dias 6, 8 e 10 de dezembro, respectivamente

As it was, primeiro single do novo trabalho, foi disponibilizada já quebrando recorde, com 10 milhões de reproduções em 24h de lançamento, levando a música ao primeiro lugar da parada Top global songs do Spotify, onde permanece até a publicação desta matéria.

Além das novidades musicais, Harry Styles também marcará presença nas telonas em 2022. Com estreia prevista para 23 de setembro, Não se preocupe, querida é dirigido por Olivia Wilde, namorada do cantor e ator, que é co-protagonista do longa, e conta, ainda, com Florence Pugh, Chris Pine, Gemma Chan e Nick Kroll no elenco.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação