Redes Sociais

Onda de frio chega ao Brasil e a internet bomba de memes; veja

Com a chegada de uma massa de ar frio polar atingindo o Brasil e derrubando as temperaturas, o brasileiro não perdoa e os memes se espalham pela web

Cecília Sóter
postado em 18/05/2022 11:18
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A previsão do tempo anunciada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para os próximos dias em Brasília é de muito frio, com expectativa de que as temperaturas fiquem entre 5º C e 20º C entre quinta e sexta-feira. Com a massa de ar frio tomando conta do país, os memes relacionados ao clima tomam conta da web.

Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação