Música

Anitta e TikTok se unem para divulgação do álbum ‘Versions of me’

Em ‘House of Anitta’, usuários da plataforma poderão acessar conteúdos inéditos, playlists e interagir com a obra da cantora; ação reunirá diversos influencers da rede social

Correio Braziliense
postado em 23/05/2022 17:43 / atualizado em 23/05/2022 17:43
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Anitta e o TikTok se uniram na divulgação do álbum da cantora Versions of me. House of Anitta, anunciada nesta segunda-feira (23/5), é uma ação que será executada por dois dias em Los Angeles e contará com a participação de diversos criadores da plataforma.

Entre os conteúdos apresentados estão vídeos exclusivos, playlists com diversas fases da carreira da cantora, histórias contadas a partir da visão dos convidados e página interativa em que a comunidade poderá navegar por cômodos da casa da artista. A página do projeto disponibilizará uma experiência interativa para os fãs, possibilitando descobrir novos lados de Anitta e seu repertório.

“Criar a House of Anitta com o TikTok foi uma experiência única. Meu álbum, Versions of me, mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divirtam e se joguem também!”, comenta Anitta em comunicado à imprensa.

Na esteira de novidades da parceria, serão lançados também efeitos exclusivos dentro da temática. Entre os influencers convidados estão Bella Porch, Loren Gray, Luara Fonseca, Franciny Ehlke, Jade Picon, Lucas Rangel, Vanessa Lopes, Legna Hernández, Augusto Gimenez e Nicolle Figueroa.

“Estamos muito felizes em trazer toda a diversidade e autenticidade da maior cantora brasileira da atualidade para dentro da nossa plataforma. O resultado dessa parceria são conteúdos exclusivos com a participação de alguns de nossos maiores criadores no mundo”, finaliza a head de conteúdo musical da rede social no Brasil, Roberta Guimarães.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação