Famosos

Gisele Bündchen não volta para casa após briga com Tom Brady

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o astro da NLF Tom Brady tiveram várias discussões recentemente depois que o jogador decidiu voltar para mais uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers

Cecília Sóter
postado em 08/09/2022 15:44 / atualizado em 08/09/2022 15:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Tom Brady e Gisele Bündchen supostamente está passando por um momento difícil e os problemas aparentemente estão tão ruins que eles estão morando separados. As informações são TMZ.

Gisele Bündchen e o astro da NFL, casados há 13 anos, tiveram várias discussões recentemente depois que Brady decidiu voltar para mais uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers.

Segundo a revista People, o casal não está compartilhando mais o mesmo teto enquanto passa por esse "período difícil".

A publicação também afirma que a família não passou o fim de semana do Dia do Trabalho juntos. Gisele levou os filhos para um parque aquático em Miami, e Tom optou por acompanhar Jack — seu filho com a atriz Bridget Moynahan — no treino de futebol em Nova York.

A modelo já havia expressado anteriormente o desejo de que o marido se aposentasse, alegando que Brady não tem mais nada a provar em campo e ela preferiria que ele passasse um tempo com a família. Ela chegou a afirmar que o foco dela é nos filhos e cuidar das coisas em casa, enquanto ele se concentra no futebol.

Em agosto, Tom chegou a perder 11 dias de treino por conta de "problemas pessoais". "Tenho 45 anos, cara. Há muita m***a acontecendo, então você só tem que tentar seguir a vida da melhor maneira possível. Você sabe, é um processo contínuo", comentou.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação