Famosos

Nico Puig, ex-galã da Globo, anuncia fila para adoção com o marido

Ator, que fez sucesso na década de 90, é casado há 26 anos com o produtor Jeff Lattari

Observatório dos Famosos
postado em 19/01/2023 12:48 / atualizado em 12/07/2023 10:03
Nico Puig e Jeff Lattari
 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Nico Puig e Jeff Lattari - (crédito: Reprodução/Instagram)

Nico Puig, ator conhecido pelas novelas na Globo, usou as redes sociais para anunciar que ele e o marido, o produtor Jeff Lattari, com quem é casado há 26 anos, estão prestes a adotar uma criança.

Através do Instagram, por meio de um vídeo em parceria com um perfil que reúne advogados que defendem LGBTs, o galã da década de 90 ainda aproveitou para ressaltar as dificuldades de conquistar direitos quando se trata de adoção, sendo uma pessoa da comunidade.

“Sou um homem cis (pessoa que se identifica com o mesmo gênero dado ao nascer), homossexual com muito orgulho. Sou casado há 26 anos e eu e o meu marido estamos na fila para adoção. A gente é privilegiado”, iniciou Nico Puig.

“Pra vocês terem ideia: No Brasil a gente tem aí o número altíssimo de mortes e violência contra homossexuais e pessoas transgênero. Chega a uma morte a cada 28 horas. E tudo isso vem acontecendo porque esses dados são subnotificados, porque eles não coletam os dados relativos da violência contra essas pessoas”, completou o ator.

Afastado das novelas desde 2011, ele fez sucesso na Globo, em tramas como Olho no Olho (1993), Sex Appeal (1993) e Malhação (1995-1996). Seu trabalho mais recente em folhetins havia sido em Amor e Revolução (2011), do SBT. Atualmente, ele pode ser visto na reprise de Pequena Travessa, nas tardes do canal de Silvio Santos.

O post 'Nico Puig, ex-galã da Globo, anuncia fila para adoção com o marido' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags