BBB24

BBB24: Giovanna Pitel, Nizan e Raquele se enfrentam no paredão

O líder Matteus precisou desempatar entre Davi, Raquele e Vinícius; eliminação acontece no domingo (21/1)

Giovanna Pitel, Nizam e Raquele enfrentam o paredão -  (crédito: Reprodução/Globoplay)
Giovanna Pitel, Nizam e Raquele enfrentam o paredão - (crédito: Reprodução/Globoplay)
postado em 19/01/2024 23:47 / atualizado em 19/01/2024 23:51

Giovanna Pitel, Nizan e Raquele são os emparedados da semana do BBB24. Na dinâmica desta sexta-feira (19/1), o paredão foi formado pelo indicado do líder e os dois mais votados da casa. No confessionário, cada brother votou em duas pessoas diferentes. Luigi e Lucas Henrique estavam imunes após vencerem a prova do anjo nesta sexta. A dupla escolheu imunizar MC Bin Laden. 

Giovanna Pitel foi a indicada do líder Matteus. O participante de Alegrete (RS) afirmou que foi uma questão de afinidade. Segundo o brother, ele tentou conversar com todos que estavam na mira do líder, mas ela não correspondeu, a alagoana não concordou com a justificativa. 

Com 7 votos, Nizan foi o mais votado da casa. Raquele, Davi e Vinicius ficaram empatados no número de votos, e sobrou para o líder Matteus, que escolheu Raquele. A eliminação acontece no domingo (21/1). 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->