Tragédia

Whindersson revela que perdeu outro filho e que quase morreu ano passado

Em uma publicação, o humorista relatou situações difíceis que viveu no ano passado

Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina -  (crédito: Reprodução Instagram )
Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina - (crédito: Reprodução Instagram )
postado em 02/02/2024 09:31 / atualizado em 02/02/2024 09:32

O humorista Whindersson Nunes revelou, na madrugada desta sexta-feira (2/2), diversas situações difíceis que enfrentou no ano passado, entre elas, a perda de mais um filho. 

Whindersson também disse que quase morreu de um choque anafilático em uma sauna na Inglaterra e quebrou a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. 

"Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas, minha vida não é a novela que você quer que seja", compartilhou o humorista no X, antigo Twitter. 

Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi internado na UTI. Segundo o humorista, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->