REALITY

Juninho, do BBB 24, fala sobre sua eliminação após polêmica com Alane

Em outro trecho, o ex-brother comentou que mudaria seu jogo caso voltasse no tempo

Juninho confessou que teve ansiedade e alívio após sair do reality show  -  (crédito: Reprodução/Globo)
Juninho confessou que teve ansiedade e alívio após sair do reality show - (crédito: Reprodução/Globo)
postado em 13/02/2024 09:15 / atualizado em 13/02/2024 09:15

Juninho, do BBB 24, nesta segunda-feira (12/2) em entrevista à Caras, confessou que teve ansiedade e alívio após sair do reality show global.

"No momento exato da saída foi um misto de sensações. Muita ansiedade e alívio principalmente. Participar do BBB foi um sonho e uma viagem muito louca. É pressão psicológica o tempo todo, e por mais que se trate de jogo, as convicções são testadas a todo o momento", desabafou.

Em outro trecho, o ex-brother comentou que mudaria seu jogo caso voltasse no tempo. "Sim, se pudesse voltar ao BBB 24, jogaria completamente sozinho!", confessou.

Um dos fatores que contribuíram para a eliminação de Juninho foi o escândalo que Alane fez na casa, dando a entender que se sentiu desconfortável com a abordagem de Juninho em uma festa. Apesar dele não ter tido culpa, acabou desgastando sua imagem. Inclusive, após a eliminação do motoboy, Alane mostrou peso na consciência e ficou abalada por dias.

O post Juninho, do BBB 24, fala sobre sua eliminação após polêmica com Alane foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br