NOVELA

Vilã? Em 'Renascer', Mariana mata personagem importante e causa reviravolta

Ao longo da trama, Mariana apresenta um caráter pra lá de duvidoso. Muitos, inclusive, ficam com um pé atrás, sem saber se ela, na verdade, é mocinha ou vilã

Mariana da novela 'Renascer' (Theresa Fonseca) -  (crédito: Reprodução/TV Globo)
Mariana da novela 'Renascer' (Theresa Fonseca) - (crédito: Reprodução/TV Globo)
postado em 07/03/2024 17:38

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) foi atrás de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com o objetivo de se vingar do fazendeiro, já que sempre ouviu que ele era o responsável pela morte de seu avô, Belarmino (Antonio Calloni). A moça entretanto, se apaixonou pelo produtor de cacau.

O amor foi recíproco e os dois acabaram se casando, para a infelicidade de João Pedro (Juan Paiva), que foi o responsável por apresentar Mariana a seu pai e que, até então, era apaixonado por ela.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca)
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) (Foto: TV Globo)

Mariana mata personagem em 'Renascer'

Ao longo da trama, no entanto, Mariana apresenta um caráter pra lá de duvidoso. Muitos, inclusive, ficam com um pé atrás, sem saber se ela, na verdade, é mocinha ou vilã.

Caso o remake siga pelo mesmo caminho da versão original da novela, de fato, a personagem de Theresa Fonseca cometerá um crime na trama. Na reta final de Renascer, Mariana irá matar Egídio (Vladimir Brichta), o grande rival de José Inocêncio.

Ela fará isso justamente para provar seu grande amor pelo fazendeiro. Isso, entretanto, não será revelado logo de cara. O vilão aparecerá misteriosamente morto, e a moça ficará quieta até a reta final da novela. Somente nos últimos capítulos, então, ela admitirá que matou o coronel para proteger seu amado.

A morte do vilão provocará algumas reviravoltas na novela. Uma delas, envolve o desfecho de Eliana, personagem de Sophie Charlotte.

O post Vilã? Em Renascer, Mariana mata personagem importante e causa reviravolta na trama foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br