BBB 24

BBB 24: como será decidida a liderança caso a prova dure até o ao vivo

Prova já dura mais de 15 horas. Os participantes precisam resistir abraçados em um cachorro quente gigante

Beatriz e Davi seguem na prova do líder, que já dura mais de 15h -  (crédito: Reprodução/Gshow)
Beatriz e Davi seguem na prova do líder, que já dura mais de 15h - (crédito: Reprodução/Gshow)
postado em 08/03/2024 15:14 / atualizado em 08/03/2024 15:18

Os participantes Beatriz e Davi são os únicos que ainda disputam a liderança desta semana no Big Brother Brasil. A prova já bateu mais de 15 horas de duração. Nesta quinta-feira (7/3), o apresentador do reality, Tadeu Schmidt, explicou o que pode acontecer caso os brothers fiquem até a transmissão ao vivo do programa desta sexta-feira (8/3). 

Se os dois pipocas resistirem até a transmissão do programa na noite de hoje, a prova da Seara será encerrada e eles vão decidir a consagração em uma nova disputa, semelhante à do bate e volta dos emparedados, ou seja, na sorte. 

Prova de resistência raiz

Na prova desta semana, os participantes precisam resistir abraçados a um cachorro quente gigante. A estrutura foi montada como um carrossel e os brothers devem permanecer o maior tempo possível, enfrentando rajadas de vento, fumaça e geleca jogada pela produção. 

Lucas Henrique foi o primeiro a deixar a prova, e como consequência já está no paredão; o segundo foi o MC Bin Laden que não vai poder disputar o colar do anjo. Já a terceira foi a modelo Yasmin, que não poderá ser imunizada e por último, Alane, que está na xepa. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação