REPERCUSSÃO

"Vou rezar por ela", diz Fabiana Justus sobre Kate Middleton

Princesa de Gales anunciou, nesta sexta-feira (22/3), que iniciou tratamento contra câncer

Fabiana Justus faz postagem sobre Kate Middleton após princesa anunciar que está em tratamento contra câncer -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Fabiana Justus faz postagem sobre Kate Middleton após princesa anunciar que está em tratamento contra câncer - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 22/03/2024 16:24 / atualizado em 22/03/2024 16:26

Em publicação no Instagram, a influenciadora Fabiana Justus, 37 anos, se solidarizou com a princesa de Gales, Kate Middleton, após a integrante da família real anunciar nesta sexta-feira (22/3) que está tratando de um câncer. Fabiana, que iniciou tratamento contra leucemia mieloide aguda, destacou as coincidências entre as duas. "Casamos no mesmo mês em 2011, e agora descobrimos câncer no mesmo mês em 2024. Com três filhos cada uma", comentou. 

"Vou rezar por ela e por todas as mães que estão passando por isso", disse. Diagnostica em janeiro, Fabiana tem usados as redes sociais para compartilhar a rotina do tratamento e a relação com o filho, de apenas sete meses. Em fevereiro, a influenciadora fez postagem emocionante ao anunciar que raspou o cabelo. "Eu sabia que não queria ver falhas no meu cabelo, que quando estivesse caindo MUITO, preferia já raspar", declarou a filha de Roberto Justus. 

Post de Fabiana Justus nos Stories
Post de Fabiana Justus nos Stories (foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio de Kate nas redes sociais veio após uma série de especulações sobre a ausência da princesa na mídia nas últimas semanas. Ao contrário de Fabiana, a esposa do príncipe William não indicou onde é o câncer.  No vídeo, ela explica que não havia se pronunciado publicamente antes pois precisou de um tempo para conversar com a família. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação