REALITY

BBB 24: briga entre Davi e Bin Laden termina com "conversa séria" de Tadeu

Apesar da expectativa por uma possível expulsão no reality, BBB 24 acabou optando por um "sapo" do apresentador

Antes da participação ao vivo com os integrantes, o apresentador Tadeu Schmidt avisou aos telespectadores que teria uma
Antes da participação ao vivo com os integrantes, o apresentador Tadeu Schmidt avisou aos telespectadores que teria uma "conversa séria" com a casa - (crédito: Reprodução/Globo Play)
postado em 26/03/2024 22:49 / atualizado em 26/03/2024 22:52

Após todo o caos que se instaurou dentro do Big Brother Brasil 24 na madrugada desta terça-feira (26/3), a edição ao vivo desta noite não anunciou nenhuma expulsão. MC Bin Laden e Davi protagonizaram uma grande briga, com momentos em que internautas apontaram como agressão.

Antes da participação ao vivo com os integrantes, o apresentador Tadeu Schmidt avisou aos telespectadores que teria uma "conversa séria" com a casa. 

"Em cinco minutos de descontrole e alguém resolve jogar tudo no lixo?", questionou Tadeu. "O BBB é um lugar de embates verbais, podem brigar com palavras", continuou.

"Ontem vimos algo lamentável. A casa inteira impedindo que duas pessoas briguem. É esse BBB que você que ver? Em 24 edições do Big Brother Brasil, nenhum competidor chegou às vias de fato. Vocês (Bin e Davi) não percebem o quanto isso (briga) é perigoso?", completou.

Após o "sapo" de Tadeu, nenhum participante se pronunciou.

https://www.correiobraziliense.com.br/colunistas/mariana-morais/2024/03/6825732-bbb-24-globo-toma-atitude-inesperada-apos-web-pedir-expulsao-de-brothers.html

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação