REALITY SHOW

BBB 24: Isabelle reúne multidão de apoiadores em Manaus e surpreende web

Fãs dos finalistas se reuniram na cidades natal de cada um deles para assistir a final

O termo Manaus figurou, inclusive, entre os termos mais comentados do X (antigo Twitter) -  (crédito: Reprodução/TV Globo)
O termo Manaus figurou, inclusive, entre os termos mais comentados do X (antigo Twitter) - (crédito: Reprodução/TV Globo)
postado em 16/04/2024 22:57 / atualizado em 16/04/2024 23:17

A final do BBB 24 movimentou multidões por todos os cantos do Brasil. Em Cajazeiras, na Bahia, em Manaus, no Amazonas, e em Alegrete, no Rio Grande do Sul, cidades natal de Davi, Isabelle e Matteus, respectivamente, fãs se reuniram para assistir a final.

Durante a cobertura da final, a TV Globo mostrou as festas das torcidas em cada uma das cidades. A que chamou mais a atenção foi o público de Manaus, que lotou o centro da cidade e conseguiu unir Garantido e Caprichoso. O termo Manaus figurou, inclusive, entre os termos mais comentados do X (antigo Twitter).

A sister se surpreendeu ao ver a multidão de apoiadores, ainda mais pela união entre Caprichoso e e Garantido. Confira: 

As multidões de Alegrete e Cajazeiras também impressionaram o público, sendo difícil de mensurar a quantidade de pessoas presentes.

Veja as festas em cada uma das cidades:

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação