SAÚDE

Yasmin Brunet sobre transtorno alimentar: ‘Sempre tive questões com corpo’

"Eu me lembro de manter um diário escrito exatamente tudo que eu comi, quantas calorias, que não podia passar de 400 por dia", relata

Yasmin Brunet falou sobre a ansiedade que sofria no confinamento  -  (crédito: Reprodução/Globo)
Yasmin Brunet falou sobre a ansiedade que sofria no confinamento - (crédito: Reprodução/Globo)

Yasmin Brunet, modelo, após sua passagem turbulenta pelo BBB 24, comentou em entrevista à CARAS sobre a ansiedade que sofria no confinamento e como acabava descontando na comida.

‘Sempre tive questões com o meu corpo’

"Sempre tive questões com o meu corpo e questões alimentares, desde que eu tenho, sei lá, 12 anos de idade. Eu me lembro de manter um diário escrito exatamente tudo que eu comi, quantas calorias, que não podia passar de 400 por dia, de me pesar o dia inteiro", desabafou.

Em outro trecho da entrevista, a modelo confessa que ficava preocupada com a imagem que estava passando para os telespectadores. "Quando eu vi que isso tava acontecendo eu fiquei um pouco preocupada de como as pessoas veriam isso aqui fora, mas eu fico muito feliz que teve muito carinho e tanto entendimento. Fico muito feliz de ter virado uma pauta, porque eu acho que é uma pauta necessária, que muitas pessoas vivenciam isso", comentou.

Recentemente, Yasmin Brunet aceitou as desculpas de Rodriguinho. O pagodeiro fez um comentário infeliz sobre o corpo da modelo no BBB 24.

O post Yasmin Brunet sobre transtorno alimentar: ‘Sempre tive questões com o meu corpo’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 20/04/2024 10:45 / atualizado em 20/04/2024 10:45