Música

Show de Madonna leva Multishow ao topo do ranking de audiência

A transmissão do espetáculo destaca a Multishow entre os canais por assinatura e ganha uma reexibição no sábado (11/5) e no domingo (12/5)

Rainha do pop reúne público de mais de 1,5 milhão de pessoas -  (crédito: Pablo PORCIUNCULA/AFP)
Rainha do pop reúne público de mais de 1,5 milhão de pessoas - (crédito: Pablo PORCIUNCULA/AFP)

O tão esperado show gratuito de Madonna na praia de Copacabana (Rio de Janeiro) foi um sucesso de audiência ao ser transmitido no Multishow no último sábado (4/5), liderando o ranking de telespectadores de canais por assinatura. O canal fará uma reprise do espetáculo neste fim de semana.

No sábado (11/5), os fãs poderão assistir à reexibição do show às 22h30 e, no domingo (12/5), a partir das 20h, a apresentação estará nas telinhas novamente. O Multishow conquistou o primeiro lugar de audiência no total de indivíduos com TV por assinatura em todas os lugares com medição do Ibope na primeira transmissão, além de liderar o alcance entre mulheres com TV paga e também na faixa etária acima de 18 anos durante todo o show.

The celebration tour in Rio marca o encerramento da turnê da diva pop, que celebra os 40 anos de carreira em um repertório com grandes clássicos consagrados durante a sua trajetória. Madonna apresentou Vogue, Hung Up, Like A Virgin, Live To Tell, entre outros hits. A diva também homenageou figuras emblemáticas como Cazuza, Renato Russo, o sociólogo Betinho e a atriz Sandra Bréa, exibiu imagens de Paulo Freire, Marina Silva, Gilberto Gil, Erika Hilton, Mano Brown e o cacique Raoni, com a participação de Anitta e Pabllo Vittar, além de receber uma bateria formada por crianças ritmistas de escolas de samba comandadas por Pretinho da Serrinha.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 07/05/2024 14:37
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação