TEATRO

Peça ‘Sr. candidato’ está em cartaz no Teatro Brasília Shopping

Espetáculo de teatro é uma sátira sobre as inconstâncias de um candidato político. Última sessão ocorre no próximo domingo (19/5)

Arte de divulgação do espetáculo 'Sr. candidato' -  (crédito: Divulgação)
Arte de divulgação do espetáculo 'Sr. candidato' - (crédito: Divulgação)

O espetáculo Sr. candidato está em cartaz na capital federal até o próximo domingo (19/5). A peça de teatro é uma produção da Companhia de Ilusão e as sessões ocorrem aos sábados e domingos, às 20h, no Teatro Brasília Shopping (Setor Comercial Norte). Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla e podem ser adquiridos a partir de R$ 30 (meia).

Sr. candidato é caracterizado pelo texto que mistura elementos de comédia e tragédia, além de induzir o espectador a pensar criticamente a sociedade. O enredo se debruça sobre a campanha eleitoral de um político, personagem responsável por protagonizar o espetáculo. O fio condutor da trama se centra nos esforços — às vezes hilários, às vezes absurdos — tomados pelo político para recuperar a reputação, que não anda das melhores.

A peça teatral Sr. candidato é uma verdadeira sátira, que parece traduzir perfeitamente o momento político vivido em 2024, ano de eleições municipais. O elenco do espetáculo, composto por atores da Companhia de Ilusão, se apresenta de maneira bastante dinâmica e garante momentos de riso e reflexão durante a performance.

Serviço

Sr. candidato

Sábado (18/5) e domingo (19/5), às 20h, no Teatro Brasília Shopping (Setor Comercial Norte, Quadra 5, Asa Norte). Ingressos a partir de R$ 30 (meia-entrada) + taxa na Sympla. Classificação indicativa: livre.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 13/05/2024 16:51
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação