O espetáculo O equilibrista dirigido por Luciana Martuchelli, aborda o protagonismo masculino. A trama abre a turnê no projeto Palco Giratório, do Sesc, amanhã (13/6). O espetáculo passa por Brasília em uma sessão única.
Dirigido por Luciana Martuchelli e protagonizado por Filipe Lima e Guilherme Cezário, o espetáculo O equilibrista, aborda novas masculinidades. Luciana Martuchelli, acredita que faltam espaços para meninos se tornarem homens: “Este espetáculo é uma poética contemporânea sobre novas masculinidades. A ausência de ritos de passagem modernos para os homens, que os levam da infância à vida adulta, privam os meninos de se tornarem homens mais integrados com a vida”, afirma a diretora, em nota à imprensa.
A dramaturgia que traz o tema ‘O que é ser homem nos dia atuais’, carrega um significado ainda mais forte para o ator Felipe Lima: “Sempre que apresentamos o espetáculo, foi muito bem recebido porque é um tema mundial: o que significa ser homem nos dias atuais. Quero alcançar, principalmente, os jovens meninos e futuros homens e colocá-los para refletir sobre suas escolhas. É uma pequena semente para o futuro”, diz o ator, em nota à imprensa.
- Ivete Sangalo convida Will Smith para visitar a Bahia
- Irmã de Deolane Bezerra presenteia assessora com carro de R$ 240 mil
- Casa Thomas Jefferson traz espetáculo de dança para Dia dos Namorados
O equilibrista será apresentado amanhã (13/6), em sessão única, às 20h, no teatro Sesc Garagem. O projeto Palco Giratório é uma iniciativa do Sesc para difusão e intercâmbio das artes cênicas, que intensifica plateias e divulga trabalhos de profissionais de todo o Brasil.
Serviço
O Equilibrista
Quinta- Feira (13/6), às 20h, no Teatro Sesc Garagem (913 Sul). Entrada Franca (retirada de ingressos a partir das 19 horas)
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br