Lícia Manzo, que estava com seu retorno inicialmente planejado pela Globo, mesmo após o fiasco da novela Um Lugar ao Sol (2021), se tornou mais uma ex-funcionária da emissora. Isso porque, o contrato da autora será encerrado nos próximos dias.
Segundo informações do jornal O Globo, o vínculo da autora não será renovado pela alta cúpula do canal, e a expectativa é que o prazo se encerre até o final deste mês de setembro.
Lícia Manzo, inclusive, possuía um projeto inédito destinado para a faixa das seis, mas acabou tendo sido cancelado pelo canal carioca. A trama estava programada para ser veiculada após o fracassado remake de Elas por Elas (2023). No entanto, ficou decidido que No Rancho Fundo, de Mario Teixeira, ocuparia a faixa.
A autora, inclusive, estava escrevendo os capítulos, e a equipe estava sendo liderada pela direção artística de Natalia Grimberg, que acabou sendo remanejada para Garota do Momento, de Alessandra Poggi, e estreia em novembro deste ano.
O post Lícia Manzo é demitida da Globo após ter novela inédita cancelada foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br