
A morte de Preta Gil, aos 50 anos, no domingo (20/7), em Nova York, reacendeu críticas ao ex-marido da cantora, Rodrigo Godoy. Nas redes sociais, internautas relembraram a separação turbulenta ocorrida durante o tratamento de um câncer, que ela havia recém-descoberto na época.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A artista tornou públicas, na ocasião, diversas traições por parte do personal trainer, o que gerou forte comoção e apoio a ela. Com a notícia da morte, comentários duros voltaram a aparecer nas redes de Godoy: “Tá feliz agora?”, “Quando ela mais precisou...”, “Tem vergonha, não?” e “Satisfeito?” foram algumas das mensagens deixadas por usuários indignados.
- Leia também: Ministério da Cultura lamenta morte de Preta Gil em nota de pesar
- Leia também: Caetano Veloso sobre morte de Preta Gil: "Choro desde que soube"
- Leia também: Câncer de Intestino: entenda doença que acometeu Preta Gil e cresce entre os jovens
Apesar das críticas, alguns internautas também demonstraram empatia. “Sinto muito, Rodrigo. Independentemente de tudo, a dor existe. Sei que não deve estar sendo fácil para você”, escreveu uma internauta.
Durante dois anos e meio, Preta Gil dividiu com o público, de forma sincera e corajosa, a batalha contra o câncer. Tornou-se um símbolo de força e inspiração para muitos brasileiros. O tratamento incluiu cirurgias, sessões de quimioterapia e radioterapia, realizadas no Brasil e também nos Estados Unidos. Sua postura aberta diante das dificuldades emocionou o país e mobilizou uma rede de apoio nas redes sociais.
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil