
Durante o Mais Você desta sexta-feira (25), Gominho falou abertamente sobre sua decisão de deixar a casa onde morava com Preta Gil. Amigo íntimo da cantora, ele fez questão de esclarecer que não houve conflitos com a família de Preta ou com Carolina Dieckmann. "Não briguei com ninguém. Só estou vivendo um momento de dor e preciso retomar minha vida", explicou o apresentador de 36 anos.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Gominho compartilhou com Ana Maria Braga que passou os últimos dois anos e meio ao lado da artista, deixando para trás sua rotina pessoal e profissional. "Abandonei tudo para cuidar dela. Acompanhei todo o processo, desde o diagnóstico até as sessões de quimioterapia. Ela precisava de alguém presente", afirmou.
- Leia também:Janja se emociona em velório de Preta Gil
- Leia também:Fãs se despedem de Preta Gil cantando grande sucesso da cantora
- Leia também:Gilberto Gil homenageia Preta Gil com vídeo emocionante nas redes sociais
Ao relembrar o momento em que soube da gravidade da doença, Gominho revelou ter se preparado emocionalmente para a perda. "Quando ouvi ‘metástase no peritônio’, percebi o quanto era sério. Estava cansado de vê-la sofrer", contou, dizendo que Preta voltou ao Brasil após saber que o tratamento nos EUA não teve efeito.
O velório acontece justamente no Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, simbolizando a luta de Preta contra o racismo. A Prefeitura do Rio organizou uma operação especial para o evento.
O post Gominho nega briga com Carolina Dieckmmann e família de Preta Gil foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil