
A modelo e influenciadora trans Lana Madison, de 29 anos, conhecida por sua carreira como produtora de conteúdo adulto, passou a atuar em uma nova área: testes de fidelidade. Segundo ela, o trabalho surgiu a partir de pedidos de seguidoras. "Elas entram na minha caixa de entrada e me pedem para flertar com o namorado delas para descobrir se ele vai trair", contou em entrevista ao NY Post.
Lana afirmou que não planejava oferecer o serviço, mas acabou se tornando referência. "Depois que algumas garotas viram minha aparência e o que eu faço, perceberam que eu sou a tentação definitiva", disse. Ela divide seu tempo entre Nova York e Flórida.
- Leia também: Demi Lovato revela vontade de voltar à atuação
O serviço, que não é anunciado formalmente, se popularizou pelo boca a boca. A influenciadora cobra cerca de US$ 5.000 (R$ 27 mil) para verificar a fidelidade de parceiros, utilizando redes sociais e aplicativos para abordar os "alvos".
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Segundo Lana, o retorno costuma ser rápido. "Às vezes, basta uma selfie e um emoji de flerte. Já vi caras tentando se encontrar na mesma noite. É realmente chocante como eles caem rápido", declarou.
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte