
Entre esta sexta-feira (15/8) e domingo (17/8), Brasília é sede da primeira edição do Circuito Moto Brasil. O evento inédito vai movimentar a cena cultural, musical e automobilística da capital federal, no Museu Vivo da Memória Candanga, no Núcleo Bandeirante. Com entrada gratuita e censura livre, o festival traz três dias de celebração em torno do Rock Clássico, do motociclismo e da cultura popular.
Leia também: Maiores torres de telecomunicações do mundo são atraentes pontos turísticos
O evento é voltado para motociclistas, triciclistas, colecionadores de automóveis, fãs do automobilismo brasileiro e apaixonados pelos clássicos do rock’n roll nacional e internacional. A proposta é oferecer uma experiência completa para toda a família, combinando música ao vivo, gastronomia, arte, exposição de veículos e espaços temáticos.
Leia também: Bell Marques passa mal durante corrida em Fortaleza
A programação musical contará com oito bandas locais e os DJs Eliane América e Marcos Pinheiro (Cult 22), que promete a trilha sonora perfeita para a ocasião. Entre os nomes confirmados estão Daniel Kallazans, Brodericks, Mariana Camelo, Thaíse Mandala, 18por11, The Memories, Ana Carolina Rocha e Sereníssima.
Serviço
Circuito Moto Brasil – 1ª Edição
Entre esta sexta-feira (15/8) e domingo (17/8), a partir das 10h, no Museu Vivo da Memória Candanga (Núcleo Bandeirante/DF. A entrada é gratuita e a classificação indicativa livre.
Esportes
Esportes
Flipar
Esportes
Flipar
Flipar
Brasil