
A exibição da morte de Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, no remake de Vale Tudo movimentou as redes sociais e reacendeu a curiosidade do público sobre o autor do crime. A cena icônica não apenas reviveu o suspense da trama original, mas também virou assunto entre os internautas devido aos detalhes da nova versão escrita por Manuela Dias.
No episódio, os cinco principais suspeitos — Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond) e Maria de Fátima (Bella Campos) — circularam livremente pelo Copacabana Palace, onde ocorreu o assassinato, sem despertar qualquer desconfiança. Alguns personagens chegaram a “invadir” o hotel, enquanto outros conseguiram se hospedar de última hora, sem enfrentar nenhum obstáculo.
A cena logo virou pauta nas redes sociais, onde telespectadores comentaram com humor a “falha” de segurança no luxuoso hotel carioca. Até o perfil oficial do Copacabana Palace entrou na brincadeira: uma publicação recente do hotel, que mostrava a confraternização do elenco, foi tomada por comentários irônicos.
“Cadê a segurança? O hotel não vai soltar uma nota?”, brincou um usuário. “Reforcem a segurança desse lugar! A pessoa paga diárias altíssimas achando que está segura e morre dentro do hotel”, ironizou um segundo. “Que deselegante, uma mulher da alta sociedade teve sua vida ceifada neste estabelecimento e os Senhores postando festinha. Cadê o respeito pela vítima? Vai ficar assim mesmo?”, disse uma terceira.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Vocês têm que ceder as imagens das câmeras, a gente precisa saber quem matou a Odete”, completou outro internauta sobre a pergunta que não quer calar.
Saiba Mais
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte