Netflix

Inspirada em distopia, série da Netflix será estrelada por nomes latinos

Baseada em um romance de Philip K. Dick, com direção de Vicente Amorim, Daniel Rezende e Jesús Braceras, série vai explorar cenário distópico na América Latina

Da esquerda para a direita, os atores Emiliano Zurita (México), Delfina Chaves (Argentina), Enzo Vogrincic (Uruguai), Marleyda Soto (Colômbia) e Marco Antonio Caponi (Argentina)     -  (crédito: Alan Roskyn / Netflix)
Da esquerda para a direita, os atores Emiliano Zurita (México), Delfina Chaves (Argentina), Enzo Vogrincic (Uruguai), Marleyda Soto (Colômbia) e Marco Antonio Caponi (Argentina) - (crédito: Alan Roskyn / Netflix)

A Netflix anunciou o início da produção O futuro é nosso, série de oito episódios totalmente produzida na América Latina. A produção é baseada no romance The world Jones made, do escritor norte-americano de distopia e ficção científica Philip K. Dick, e é dirigida pelos brasileiros Vicente Amorim, Daniel Rezende e Jesús Braceras.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Francisco Ramos, Vice-Presidente de Conteúdos da Netflix para a América Latina, conta que a inspiração veio do unverso distópico da obra de Philip. “Sem dúvida, o desafio é imenso, mas temos muito orgulho de contar uma história que apresentará a América Latina como força de resistência em um novo ordenamento mundial”, afirma.

O projeto conta com um time de roteiristas liderado por Mateo Gil, junto com Laura Santullo, Camila Brugés Gómez (Cem anos de solidão) e Kyzza Terrazas. O elenco inclui Enzo Vogrincic, Emiliano Zurita, Delfina Chaves, Marleyda Soto e Marco Antonio Caponi, entre outros que darão vida à trama.

 

  • Google Discover Icon
postado em 29/10/2025 11:58 / atualizado em 29/10/2025 15:26
x