
O jornalista César Tralli, apresentador do Jornal Hoje, foi presenteado por Ana Maria Braga, apresentadora do Mais você, com uma bandeija de comida. O gesto faz referência à despedida de Tralli do JH, nesta quinta-feira (30/10). A partir da próxima segunda (3/11), ele passará a integrar a bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcelos, como substituto de William Bonner.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Confira o momento em que Tralli é surpreendido com o presente:
Mudanças na Rede Globo
A mudança na estrutura do principal telejornal da emissora será apenas uma das que ocorrerão entre o fim do mês de outubro e o começo do mês de novembro. Tralli deixará o comando do Jornal Hoje para ocupar o lugar de William Bonner, há 29 anos como âncora do Jornal Nacional.
Em 2026, Bonner apresentará o Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg. O restante das novidades, no entanto, já acontecem agora: Roberto Kovalick substituirá Tralli no Jornal Hoje e Tiago Scheuer o substituirá, ao entrar no Hora Um.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte