
Denise Fraga enfrentou uma perda irreparável nos últimos meses. Isso porque, em janeiro, morreu Wilma Fraga, de 83 anos, a mãe da atriz, que sofria de enfisema pulmonar, doença crônica e degenerativa que afeta os pulmões.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista abriu o coração, e dividiu a dificuldade em superar a perda da matriarca. "Fico querendo sonhar com ela. Dá uma angústia danada, porque eu não sonho. Minha mãe ainda não chegou para mim lá, desse lugar onde está me olhando", disse.
Emocionada, Denise Fraga contou, ainda, que, se pudesse revisitar alguém do passado, seria a a avó. "Eu poderia dizer que gostaria de revisitar as lembranças com minha mãe, que partiu este ano. Mas vou dar outra resposta, vou para um passado mais distante. Minha avó escrevia cartas para Portugal nessa mesa, costurava ali, a família ficava em volta", declarou.
"Queria muito sentar naquela pontinha de mesa novamente com a minha bisa, com a minha avó, e mostrar tudo o que aconteceu comigo. E ouvir o que elas ainda teriam para me contar", refletiu Denise. "Eu não seria atriz se não tivesse vivido naquela casa, cercada dessas mulheres. Fui feita de histórias", pontuou ela.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte