
Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta última segunda-feira (9), e publicou uma carta aberta após seu nome surgir em documentos oficiais relacionados ao caso Jeffrey Epstein, divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
Em nota, a ex-apresentadora da RedeTV! desmentiu quaisquer tipo de relação com o norte-americano, condenado por crimes sexuais, e ressaltou que as transações financeiras mencionadas nos arquivos se referem apenas a movimentações entre suas próprias contas.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
"Luciana Gimenez esclarece que nunca conheceu Jeffrey Epstein e jamais teve qualquer tipo de contato pessoal, profissional ou financeiro com ele", declarou o comunicado. "A apresentadora reforça que nunca compactuou, nem compactuaria, com práticas ilícitas ou criminosas, repudiando de forma categórica qualquer tentativa de associar seu nome a essas situações", acrescentou.
De acordo com a nota, ao notar a presença de seu nome nos documentos publicados no site do Departamento de Justiça americano, Luciana Gimenez entrou em contato com o Deutsche Bank Trust Company Americas, onde possui conta, para entender o motivo da menção, e aguarda uma resposta oficial da instituição.
"As movimentações citadas que envolvem a apresentadora referem-se exclusivamente a transferências de sua conta de investimentos para sua conta de pessoa física. Por se tratarem de dados antigos, o banco está trabalhando para compilar todas essas transações internas e comprovar que se tratam de transferências da própria Luciana para si mesma", destacou Gimenez, no comunicado.
O post Luciana Gimenez reage após após ter nome citado em documentos do caso Epstein foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte