Luciana Gimenez estaria de volta em um processo de negociação com a Band. O canal, que havia desistido de dar continuidade a contratação da apresentadora, cogita tê-la à frente de um projeto inédito.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, a apresentadora e a alta cúpula da rede da família Saad voltaram a se encontrar nos últimos dias, e projetaram um formato inédito de programa que pode ser produzido por temporadas.
A expectativa é que Luciana Gimenez comande a atração inédita, que pode ser até mesmo um reality show, cujo formato não foi alinhado, mas que teria duração de três meses no ar.
Em tempo, Luciana Gimenez recentemente anunciou sua saída da RedeTV! após 25 anos, onde comandou o SuperPop – hoje apresentado por Cariúcha. Além da Band, o SBT também chegou a sondar a comunicadora, mas a descartou após recusada de uma proposta feita.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Musa do Viradouro anuncia término com MC Cabelinho
-
Diversão e Arte Anitta é cotada para assumir posto de rainha de bateria no Carnaval 2027
-
Diversão e Arte Em prêmio, Paulo Vieira faz piada com PowerPoint da GloboNews sobre Vorcaro
-
Diversão e Arte BBB 26: Irmã de Cowboy diz o que pensa sobre as brigas dele com Ana Paula
-
Diversão e Arte Andressa Urach abre o jogo sobre crise emocional e dívidas
-
Diversão e Arte 'Harry Potter: 2ª temporada já está em desenvolvimento, anuncia HBO
