A Globo marcou para maio uma reunião com Milena Moreira, segunda colocada do BBB 26, para discutir a renovação de seu contrato. O encontro atende a um pedido da própria recreadora mineira, que tem manifestado publicamente o desejo de seguir na emissora.
Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Tia Milena deve continuar sendo aproveitada como influenciadora digital, mantendo o vínculo comercial com a ViU, braço de negócios digitais da Globo. Além disso, a emissora avalia oferecer um projeto artístico, ainda em fase de definição uma das ideias é um quadro no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.
A participação da ex-BBB em atrações de variedades tem agradado internamente, e ela já realizou entregas comerciais para as redes sociais da Globo. O contrato atual termina em julho, mas Milena reforçou em entrevista à própria emissora seu desejo de permanecer: "Globo, me contrata. Quero trabalhar aqui! Faço qualquer coisa".
Além dela, a Globo também demonstra interesse em outros nomes da edição, como Ana Paula Renault, Juliano Floss, Chaiany Andrade e Jonas Sulzbach. A campeã da temporada, no entanto, tem negociações mais complexas, já que conta com equipe própria para gerir contratos digitais. O sucesso da edição, que registrou mais de 100 milhões de menções espontâneas nas redes, explica o movimento da emissora em manter vínculos com os participantes.
O texto Tia Milena negocia permanência na Globo após sucesso no BBB 26 foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Marquito recebe alta após dois meses internado
-
Diversão e Arte Programa Jovem de Expressão realiza workshop de hip-hop em Ceilândia
-
Diversão e Arte The Blood of Dawnwalker recebe data de lançamento
-
Diversão e Arte António Zambujo leva nova turnê a Brasília e outras dez cidades em maio
-
Diversão e Arte Festival de escolas de música abre inscrições neste domingo (3/5)
-
Diversão e Arte Morre o compositor Wilson Cirino, referência do "Pessoal do Ceará"
