Um dos shows de maior sucesso nos últimos anos no Brasil, Ana Cañas toca Belchior chega às últimas datas e é a vez de Brasília se despedir deste evento musical criticamente aclamado que lotou teatros em todo o país. O show será nesta sexta-feira (5/4), no Teatro La Salle, a partir das 21h.
Com um repertório repleto de músicas das mais diversas fases da carreira do compositor responsável por canções do calibre de Como nossos pais, A palo seco, Apenas um rapaz latino americano e Sujeito de sorte, Ana promete um reencontro de muitas emoções com o público brasiliense. "Tem momento para rir, se sentir triste, cantar junto e chorar", conta ao Correio.
Em turnê com estas canções há dois anos e meio e tocando esse repertório desde uma live feita em 2020, a cantora garante que vale a pena ir ao show mais uma vez. "Não tem um show igual a outro. Podem ser as mesmas músicas e o mesmo roteiro, mas eu dependo do público, cada um se manifesta de um jeito, e isso conduz a energia do show", avalia. "A experiência do show é estar aberta à vida. Mesmo quem viu o show antes, vale a pena ver de novo", complementa. "A loucura de ser cantora é essa. Eu tenho uma profissão que nunca se repete", conclui.
Porém, ela vai interpretar Um rolê no céu, canção inédita cedida pelos filhos de Belchior para que ela gravasse.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br