De sexta (7/3) a domingo (9), o Taguatinga Shopping se torna o ponto de encontro dos fãs da cultura sul-coreana com a realização do Festival Onda Coreana, o primeiro evento brasileiro inteiramente dedicado aos K-dramas. A proposta é oferecer uma experiência imersiva que une entretenimento, música e o fenômeno cultural que conquistou o mundo.
Leia também: BTS retorna com show transmitido ao vivo e documentário inédito
Um dos grandes destaques da programação é o show da banda sul-coreana 82Major, que desembarca no Brasil com a turnê Bebeom: be the tiger. A apresentação marca a primeira passagem do grupo pelo país e integra o projeto de expansão global da carreira, consolidando o Brasil como rota estratégica no circuito internacional do K-pop.
Leia também: Meskla anuncia line-up com GOG, Veigh e Matuê para edição de 2026
Formado pela agência Great M Entertainment, o grupo é composto por Cho Seong-il (líder), Yoon Ye-chan, Nam Seong-mo, Hwang Seong-bin, Park Seok-joon e Kim Do-gyun. Desde o debut, em outubro de 2023, a 82MAJOR se destaca pela fusão entre hip-hop, pop e tendências contemporâneas, além da participação ativa dos integrantes na criação das músicas.
Com milhões de visualizações nas plataformas digitais e turnês pela América do Norte e Ásia, o grupo vem consolidando uma base fiel de fãs ao redor do mundo. As performances são marcadas por coreografias precisas, forte presença de palco e intensa conexão com o público.
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte