HATE

Flamengo: Filha de Renato Gaúcho desabafa sobre comentários ofensivos de torcida

Carol Portaluppi pediu empatia de torcedores após receber comentários ofensivos sobre o pai por mau desempenho do time rubronegro

João Mello - Especial para o Uai
postado em 10/11/2021 00:41 / atualizado em 10/11/2021 00:41
Filha de treinador Renato Gaúcho desabafa e clama por sua saúde mental após receber enxurrada de comentários de torcedores do Flamengo -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Filha de treinador Renato Gaúcho desabafa e clama por sua saúde mental após receber enxurrada de comentários de torcedores do Flamengo - (crédito: Instagram/Reprodução)

Carol Portaluppi sempre roubou a cena ao lado de seu pai, Renato Gaúcho , por conta de sua beleza. A musa sempre defende com unhas e dentes as equipes que o pai trabalha e com o Flamengo não é diferente. Porém, os resultados ruins da equipe e a raiva da torcida contra Renato fizeram os rubro-negros descontarem em Carol.

Nesta terça-feira (7/11), Carol postou um longo desabafo em seus stories e pediu mais empatia dos torcedores, que estão pegando pesado nas ofensas. "(...) Minha saúde mental não está legal, eu sou uma pessoa como qualquer outra, gente. Eu queria que vocês não confundissem tanto as coisas", disse a influencer.

"Tem um ser humano aqui, que lê. (...) Eu estou pedindo empatia. Tem horas que parece que não vai dar mais, que eu não vou aguentar", desabafou Carol.

O mau desempenho de seu pai à frente do comando do Flamengo faz com que a indignação da torcida rubro-negra respingue nela, de maneira injustificável. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação