REPRESENTATIVIDADE

‘Homens, não sejam histéricos’, diz presidente do Palmeiras em coletiva só com mulheres

Leila afirmou que a sociedade precisa perceber que o público feminino quer ocupar lugares para os quais são capacitadas

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fala com a imprensa em coletiva só para jornalistas mulheres, no Centro de Treinamento do clube     -  (crédito:  Rovena Rosa/Agência Brasil)
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fala com a imprensa em coletiva só para jornalistas mulheres, no Centro de Treinamento do clube - (crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, promoveu na tarde desta terça-feira (16/1) uma coletiva apenas com jornalistas mulheres. “Não sejam histéricos”, brincou a gestora ao falar sobre os homens que questionaram a presença exclusiva do público feminino. “Eu quero que eles sintam em uma hora o que nós mulheres sentimos desde que nascemos”.

Leila destacou que, durante reuniões e coletivas que participar, a presença masculina é dominante e, em alguns casos, até exclusiva. “Eu me sinto extremamente solitária”, declarou. “O que pra mim é extremamente relevante é que a sociedade enxergue nós mulheres como pessoas que querem só ocupar os lugares que nós temos a capacidade para tanto”.

A reunião durou cerca de uma hora e meia e pode ser acessada no YouTube da TV Palmeiras. Durante a coletiva, a presidente aproveitou para anunciar em primeira mão a renovação do contrato com o técnico Abel Ferreira.

Nos comentários da transmissão, as falas da presidente dividiram a opinião dos dos torcedores, que pediam “Fica Leila” e “Fora Leila”.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/01/2024 18:51
x