O Vasco anunciou, no início da noite deste domingo (11), a demissão do diretor de futebol Marcelo Sant’Ana. Assim, o CEO Carlos Amodeo assume o cargo interinamente. Acumulando funções, portanto. Marcelo, inclusive, estava no cargo desde julho, substituindo Pedro Martins.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Vale lembrar que o Cruz-Maltino atravessa novamente outra fase ruim. Inclusive, já são oito jogos sem vencer: cinco derrotas e três empates, somando tanto o Brasileirão quanto Sul-Americana e Copa do Brasil. Assim, Fábio Carille foi demitido e substituído por Fernando Diniz, que ainda nem estreou. Na última rodada, o Vasco perdeu para o Vitória.
Saiba Mais
A sequência, aliás, deixa o Vasco em situação delicada no Brasileirão e na Sul-Americana. O time carioca abre a zona de rebaixamento do torneio nacional, com sete pontos e apenas duas vitórias em nove jogos. Já na competição continental, o Cruz-Maltino está em segundo lugar no Grupo B, com cinco pontos. O líder é o Lanús, com oito. O primeiro avança direto ao mata-mata, enquanto o vice disputará a repescagem,
O Vasco, inclusive, agora se prepara para encarar o próprio Lanús, na terça-feira (13), pela quinta rodada da Sul-Americana, às 21h30. Já pelo Brasileirão, o Cruz-Maltino recebe o Fortaleza no sábado (17).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Saiba Mais
-
Esportes Botafogo tem atuação de gala e arrasa o Internacional
-
Esportes Sport x Grêmio (feminino): onde assistir, escalações e arbitragem
-
Esportes Cuca afirma que Atlético não pensará no Cruzeiro antes de jogo na Sul-Americana
-
Esportes Zubeldía avalia que São Paulo fez bom jogo com os recursos disponíveis
-
Esportes Em fase iluminada, Vitor Roque festeja gol da vitória do Palmeiras em clássico
-
Esportes Ruan aprova atuação do São Paulo e crê em ‘caminho certo’ para reconquistar vitórias
