O Flamengo acertou, neste sábado (27), o empréstimo de Carlinhos ao Remo. Assim, o atacante, que defendeu as cores do Vitória em 2025, terá uma nova oportunidade na carreira, agora na equipe azulina, que retornou à elite do futebol nacional. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
<p><strong><a href="https://whatsapp.com/channel/0029VaB1U9a002T64ex1Sy2w">Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular</a></strong></p>
Dessa forma, o jogador ficará no clube paraense até dezembro de 2026, quando também deve encerrar seu vínculo com o Rubro-Negro. O Remo, portanto, irá pagar o salário do atleta durante o período.
Saiba Mais
-
Esportes City vai até Nottingham e vence mais uma no Inglês
-
Esportes Santos tenta contratação em definitivo do atacante Rony, do Galo
-
Esportes São Paulo empresta lateral Patryck ao Juventude
-
Esportes Morre Cida Guimarães, ícone do basquete brasileiro
-
Esportes Cruzeiro e Gabigol: o que pesa para a saída do atacante do clube
-
Esportes Fluminense tenta a contratação de Hulk, do Atlético-MG
O Leão da Barra, por sua vez, não quis renovar o vínculo, visto que tinha uma opção de compra fixada em R$ 4,5 milhões. Ao longo desta passagem, Carlinhos estufou a rede quatro vezes em 23 partidas.
O intuito do Flamengo era a rescisão, porém preferiu seguir adiante com o empréstimo sem custos. Por outro lado, o ponta-esquerda Petterson rescindiu seu contrato, que ia até o fim de 2027, depois de atuar pelo Paysandu na temporada.
