Galvão Bueno, de 75 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (27/12). Ele estava internado no Hospital Santa Casa de Londrina, no norte do Paraná, para tratar um início de pneumonia. O hospital confirmou a informação.
"Ele apresentou melhora significativa e deixou a unidade de saúde em condições estáveis, podendo retornar para casa e seguir com o acompanhamento médico", afirmou a assessoria do hospital.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O narrador esportivo, aliás, estava internado desde a última quarta-feira (24), após sentir mal-estar em casa. Ele realizou exames médicos e teve uma pneumonia detectada. Ele foi diagnosticado com a mesma doença em novembro, quando os médicos ressaltaram à família que a doença poderia voltar a apresentar sintomas depois de um mês.
Durante toda a internação, a filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, que o estado de saúde do narrador esportivo não era grave. Assim, havia expectativa de alta neste sábado após o tratamento com antibióticos.
Galvão, portanto, seguirá com repouso, exames de acompanhamento e todos os cuidados indicados pelos médicos, garantindo que possa retornar gradualmente às suas atividades profissionais.
Saiba Mais
-
Esportes Atlético anuncia contratação de Renan Lodi
-
Esportes Filipe Luís aceita proposta do Flamengo, mas salário da comissão emperra acordo
-
Esportes Marcelo Paz aceita proposta do Corinthians e deixa o Fortaleza
-
Esportes Cristiano Ronaldo brilha em vitória do Al-Nassr e se aproxima do milésimo gol
-
Esportes Cruzeiro acerta contratação de ex-Flamengo como diretor de futebol
-
Esportes Flamengo acerta o empréstimo do atacante Carlinhos ao Remo
