Palmeiras

Palmeiras prepara mudanças para encarar o Athletico

Com desfalques e retornos, time pode ter novidades no meio e no ataque; Vitor Roque pode reaparecer após lesão e Abel não estará no banco

Líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, o Palmeiras entra em campo tentando manter a vantagem na ponta da tabela -  (crédito: Cesar Greco/Palmeiras)
Líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, o Palmeiras entra em campo tentando manter a vantagem na ponta da tabela - (crédito: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras fez, neste sábado (18), mais uma atividade na Academia de Futebol visando o confronto contra o Athletico Paranaense, em casa, marcado para este domingo (19), às 18h30, pelo Brasileirão. Para a partida, o técnico Abel Ferreira, que estará fora do banco por suspensão, deve promover ajustes no time, principalmente no meio-campo e no setor ofensivo.

Sem Marlon Freitas, suspenso, a vaga deve ficar entre Lucas Evangelista e Emiliano Martínez. Já Jhon Arias retorna após cumprir suspensão e deve reassumir um lugar entre os titulares. Além disso, ainda existe a expectativa pela volta de Vitor Roque, que ficou fora das últimas semanas por conta de uma lesão no tornozelo, mas voltou a treinar com o grupo.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Outro nome que participou das atividades foi Paulinho, ainda em fase final de recuperação física. Na lateral esquerda, o cenário segue indefinido: Jefté continua em transição após lesão, enquanto Joaquín Piquerez ainda se recupera de cirurgia. Dessa maneira, a posição pode seguir improvisada ou ganhar nova alternativa.

A comissão técnica ainda realiza um trabalho leve no domingo, antes da partida. Líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, o Palmeiras entra em campo tentando manter a vantagem na ponta da tabela.

  • Google Discover Icon
RJ
postado em 18/04/2026 18:47
x