Confira

SES-DF convoca candidatos para próxima etapa do concurso para a Saúde

Aprovados foram convocados para as etapas de avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação. Todas as instruções foram publicadas no DODF

Yasmin Rajab
postado em 06/02/2024 09:28
Secretaria de Saúde do Distrito Federal -  (crédito: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF)
Secretaria de Saúde do Distrito Federal - (crédito: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF)
int(10)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal convoca para a etapa de avaliação biopsicossocial e o procedimento de heteroidentificação os candidatos do concurso público destinado aos cargos de condutores de ambulância e padioleiros.

A convocação, bem como todas as informações referentes as etapas, foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) desta terça-feira (6/2). 

A avaliação biopsicossocial será realizada em Brasília, de 7 a 9 de fevereiro e em 15 de fevereiro. Os convocados deverão comparecer munidos de documento de identidade original, laudo médico original, ou de cópia autenticada em cartório, que ateste a espécie e o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da doença (CID) e a provável causa da deficiência.

O procedimento de heteroidentificação será realizado nos mesmos dias da avaliação. A etapa será filmada e/ou fotografada, e os registros serão utilizados na análise de eventuais recursos interpostos pelos candidatos perante a comissão.

Sobre o concurso

O edital foi publicado em outubro do ano passado, para a contratação temporária e formação de cadastro reserva de condutor de veículo de urgência e emergência (ambulância), além técnico de apoio operacional.

Para condutores, estiveram disponíveis 50 vagas, além de outras 250 para formação de cadastro reserva, com salário de R$ 3.679,26, e carga horária de 40 horas semanais.

Já para técnico de apoio operacional, foram ofertadas 80 vagas e mais 400 reservas. A remuneração será de R$ 3.600,72, com jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato terá prazo de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por mais seis.

https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/01/6789882-5-passos-para-acessar-o-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação