Processo seletivo

Ministério da Saúde abre seleção com 300 vagas de nível superior

Há vagas para lotação no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará

Yasmin Rajab
postado em 27/03/2024 16:00
Há vagas para lotação no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará -  (crédito: Divulgação)
Há vagas para lotação no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará - (crédito: Divulgação)
int(6)

O Ministério da Saúde publicou edital de processo seletivo com 300 vagas de nível superior. As vagas são para as carreiras de técnico administrativo; gestor; analista de dados e controle de qualidade; analista de requisitos processuais, normativos, econômicos, financeiros e políticas de saúde; analista técnico em edificações; e analista técnico em equipamentos. 

As vagas serão para lotação no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará. 

Os concorrentes serão selecionados a partir da avaliação de títulos e comprovação da experiência profissional. A classificação final será a somatória dos pontos dos dois requisitos. 

O envio dos documentos deverá ser feito no ato de inscrição do candidato. O resultado da etapa deve sair em 24 de maio. 

Os candidatos poderão se inscrever das 9h de 8 de abril até às 14h do dia 29 do mesmo mês. Para isso, é necessário acessar o site da banca organizadora, Instituto AOCP

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação