
O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e a advogada Guiomar Feitosa anunciaram a separação esta semana; a informação é do Blog da Mônica Bergamo. Gilmar e Guiomar afirmaram que não estão mais juntos como um casal, mas que permanecem amigos.
Os dois estavam viajando juntos a Paris e Roma nesta semana já como amigos. "Cansamos de ser casadas, mas não cansamos, e jamais cansaremos, de ser amigos" , disse Guiomar. "Nada muda em uma relação de muita amizade e respeito", afirmou o ministro.
Os juristas se conheceram em 1978 no curso de direito da Universidade de Brasília (UnB) e são amigos desde então. A aproximação romântica ocorreu durante o governo de Fernando Henrique Cardoso e o casamento foi sacramentado em 2007. Foram 18 anos de união. A data da separação, contudo, não foi divulgada. Ao Correio, a assessoria de Gilmar Mendes disse que o ministro não irá comentar o caso.
Saiba Mais
- >Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Concursos