AGRESSÃO

Moradora de rua sofre tentativa de feminicídio na Asa Norte

O suspeito feriu a mulher com uma faca na noite de domingo (5/5). A cena foi presenciada por um policial militar de folga, que acionou outros colegas. O homem foi encaminhado à 5ª DP (Área Central), mas a moradora de rua não foi localizada

O suspeito de atacar a mulher em situação de rua tentou se desfazer da faca com que a atacou, jogando a arma no mato antes de se esconder  -  (crédito: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF))
O suspeito de atacar a mulher em situação de rua tentou se desfazer da faca com que a atacou, jogando a arma no mato antes de se esconder - (crédito: Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF))

Uma mulher em situação de rua foi atacada por um homem armado com uma faca na Asa Norte, no último domingo (5/5). O major James Frade, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), percebeu a agressão e impediu a tentativa de feminicídio.

Ao ver o policial saindo do carro, o agressor fugiu do local em direção ao estacionamento subterrâneo de um shopping no Setor Comercial Norte. O major James acionou, então, outros colegas, que chegaram ao local com uma viatura comandada pelo SGT Ado do 6º BPM. A equipe realizou uma varredura e capturou o suspeito embaixo de um veículo. Ele havia jogado a faca no mato.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tentou prestar socorro à vítima, mas ela recusou o atendimento médico e se evadiu do local. O homem foi encaminhado à 5ª DP (Asa Norte). Após as oitivas, o delegado de plantão decidiu colocar a ocorrência em apuração por não ter a versão da vítima. Ela foi procurada pelas viaturas da área, mas não foi localizada.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 06/05/2024 10:45
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação