Tráfico

PM encontra 50kg de maconha em carro de motorista de aplicativo em MG

Droga estava no carro que o homem usa para trabalhar; suspeito foi preso e encaminhado à delegacia

Luciene Garcia - Especial para o Estado de Minas
postado em 29/09/2022 18:50 / atualizado em 29/09/2022 18:50
Maconha prensada estava guardada dentro do carro do motorista suspeito do aplicativo, que foi preso pela PM -  (crédito: Reprodução/PMMG)
Maconha prensada estava guardada dentro do carro do motorista suspeito do aplicativo, que foi preso pela PM - (crédito: Reprodução/PMMG)

Um motorista de aplicativo foi preso na noite de quarta-feira (28/9) suspeito de tráfico de drogas em Itajubá, no Sul de Minas. Um policial militar percebeu o movimento suspeito próximo à casa do homem, de 27 anos, e avisou aos outros militares para abordarem o local.

A Polícia Militar foi até o local e realizou a abordagem. Durante a vistoria no endereço, a PM localizou 66 tabletes de maconha no veículo que o suspeito usa para trabalhar.

Ainda segundo a PM, a droga, que totaliza aproximadamente 50 quilos, veio de São José dos Campos (SP) e seria entregue em bairros de Itajubá e Brazópolis.

Além da droga apreendida, a PM também levou o carro, duas máquinas de cartão e dois celulares. O homem foi detido. A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) ratificou a prisão em flagrante do motorista de aplicativo. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação