Paraná

Mulher dispara leite materno em policial durante abordagem no PR

Caso ocorreu após um casal ser abordados por um PM por suspeita de terem efetuado tiros com uma arma de fogo

Caso ocorreu na cidade de Toledo, no Paraná -  (crédito: Michael Förtsch/Unsplash)
Caso ocorreu na cidade de Toledo, no Paraná - (crédito: Michael Förtsch/Unsplash)

Uma mulher foi presa depois de ter desrespeitado ordens policiais, abaixado a blusa e apertado um dos seios para esguichar leite na direção de um policial militar na cidade de Toledo, no Paraná.

De acordo com informações do portal RIC, o caso teria ocorrido na segunda-feira (12/2). A mulher e um companheiro teriam sido abordados em um carro por PMs sob suspeita de terem efetuado tiros com uma arma de fogo.

A mulher teria então desrespeitado ordens dos policiais e se irritado com a abordagem, prosseguindo a abaixar a blusa e jogado leite na direção de um dos PMs.

Os policias encontraram uma arma de fogo embaixo do tapete do carro e, por isso, o casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Toledo.

Ao Correio, a Polícia Civil do Paraná confirmou que o casal, que tinha 22 e 24 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. A arma encontrada era um revólver calibre .38 com munições. Ambos foram soltos após decisão judicial.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 14/02/2024 11:44 / atualizado em 15/02/2024 10:12
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação