Morreu, nesta terça-feira (9/12), a assessora de imprensa Ede Cury. Ela era conhecida por trabalhar com o cantor Leonardo, pai do também músico Zé Felipe e do cantor e ator João Guilherme, desde os tempos de carreira musical ao lado do irmão, Leandro. Ela morreu em Cotia, na Grande São Paulo, onde morava.
A morte foi anunciada pelo próprio Leonardo nas redes sociais. Por meio de postagem, o sertanejo prestou uma homenagem à assessora. "Minha querida Ede, você sabe o quanto foi importante na minha vida e do meu irmão Leandro. Segurou muitas broncas, cuidou de mim como filho, e da minha família como sua. Colheu minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, sempre com uma palavra amiga. Obrigado por tudo Ede, foram mais de 25 anos de cumplicidade e fidelidade. Para sempre estará no meu coração", registrou.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Veja a homenagem feita por Leonardo à Ede nas redes sociais:
De acordo com informações do portal g1, Ede passou mal em casa durante a manhã. Levada a um hospital, não resistiu. Ainda não há informações sobre a causa da morte, velório e enterro.
Ede Cury era filha de um dos sócios da gravadora Copacabana, Rosvaldo Cury. A gravadora foi importante no processo de crescimento do ritmo sertanejo entre os anos 1970 e 1980. A dupla Leandro e Leonardo, por exemplo, foi um dos primeiros trabalhos da trajetória da assessora. Ela também trabalhou com a apresentadora Ana Maria Braga e nomes da música como Carla Perez e Harmonia do Samba.
Saiba Mais
-
Brasil Morte de gari: acusado sugere que Laudemir morreu em "guerra de facção"
-
Brasil Vacinação contra a dengue com imunizante do Butantan começa em janeiro
-
Brasil Nova CNH vai estimular o bom condutor, afirma ministro Renan Filho
-
Brasil Doca, Bello e Peixão: governo lança lista dos foragidos mais procurados do país
-
Brasil Lula lança novas regras para CNH mais barata; veja principais mudanças
-
Brasil Ciclone extratropical com ventos de 100km/h acende alerta máximo no Sul
